Topo

Fred evita polêmica sobre vídeo de beijo e só falará se receber notificação da Justiça

Renan Rodrigues

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2013 15h05

O atacante Fred informou por meio de sua assessoria de imprensa que não irá se manifestar sobre a ameaça de processo por parte da estudante de radiologia Izabela Araújo, de 23 anos. A jovem, que aparece em um vídeo dando um selinho no camisa 9 do Fluminense em uma avenida de Belo Horizonte, estaria incomodada com a repercussão do caso, que agitou as redes sociais nesta semana, e acionou um advogado para buscar seus direitos.

Segundo pessoas próximas ao atacante, Fred estaria chateado com o desenrolar do caso. Na última terça-feira, ele deu entrevista coletiva pedindo que o fato seja esquecido e lamentando a divulgação do vídeo. A assessoria do capitão tricolor declarou que ele não recebeu nenhuma notificação e que não comentará as declarações do advogado Marcos Padilha, contratado por Izabela, ao jornal Estado de Minas

"O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente”, afirmou Padilha.

Fred só irá se pronunciar, caso seja efetivamente notificado pela Justiça. O Fluminense, clube do atacante, entende que o assunto é de cunho particular e também não se envolverá no caso. Segundo a defesa de Izabela, a jovem teme perder seu emprego por causa da divulgação do vídeo. A estudante trabalha como estagiária em um hospital de Belo Horizonte.

O advogado acrescentou que Izabela “não tem perfil de oportunista e é uma moça muito séria”. Padilha afirmou que foi procurado porque ela estava “completamente perdida com a repercussão do caso”. O vídeo foi divulgado no Youtube na última segunda-feira. A bordo de seu Porsche, Fred pede um beijo a Izabela, que pilotava uma moto. “O que você faz, além de sucesso?”, galanteou o atacante. Na mesma filmagem, a garota pede que as imagens sejam apagadas por causa de seu namorado.

FRED CAPRICHA NO XAVECO E GANHA BEIJO DE FÃ EM MEIO AO TRÂNSITO