Topo

Morena que beijou Fred lida com propostas de ensaio nu a comercial de creme dental

Atacante Fred aparece em vídeo amador em beijo com morena no meio do trânsito - Reprodução/YouTube
Atacante Fred aparece em vídeo amador em beijo com morena no meio do trânsito Imagem: Reprodução/YouTube

Bruno Freitas

Do UOL, em São Paulo

26/02/2013 12h34

A notoriedade instantânea de Izabela Araújo colocou a mineira de 23 anos no foco de uma série de convites profissionais. Mais conhecida como a morena que deu um selinho no atacante Fred no meio do trânsito de Belo Horizonte, a estudante recorreu à orientação de um escritório de advocacia para atender uma súbita demanda que, segundo seu estafe, vai desde convite para ensaio nu até a propaganda de creme dental.

Izabela contratou os serviços do escritório Padilha dos Santos & Resende, de Belo Horizonte, para analisar como proceder em relação à assustadora exposição a que foi submetida desde que apareceu na internet ao lado da estrela do Fluminense. A estudante descarta processar Fred, mas agora lida com o resultado na notoriedade virtual.

"Recebeu convite para ensaio fotográfico, contato de uma revista masculina. Mas nada concreto ainda. Recebeu um contato para propaganda de creme dental, um contato prévio. Alguns contatos comerciais, em razão da exposição que foi submetida", relara Marcos Padilha, advogado que trata dos interesses da mineira, em contato com o UOL Esporte [a reportagem apurou que de fato uma revista masculina de circulação nacional tem interesse de produzir um ensaio com a jovem mineira]. 

Em razão da demanda de atendimento à imprensa desde que o vídeo estourou na internet, Izabela agora conta com a atuação de uma assessoria de comunicação. Na tarde desta terça-feira a jovem viaja de Belo Horizonte a São Paulo para uma aparição no Programa da Tarde, da TV Record.

Segundo a assessoria jurídica de Izabela, apesar da demanda de contatos, a intenção é de evitar que a jovem desponte na mídia marcada por uma imagem de oportunismo.

"Estão aparecendo oportunidades de trabalho. Ela só tem 23 anos, nunca teve esse tipo de pretensão. Quer preservar a imagem dela, não quer se expor como uma qualquer, se aproveitando da situação. O vídeo em questão foi gravado sem ela saber", afirma Padilha.

"Ela é uma menina muito simples, de família humilde. Estamos procurando dar uma orientação, ela está muito assustada, tem muita gente em cima, nos contatando", acrescenta o advogado.

COM ASSÉDIO, ESTUDANTE DECIDE SE AFASTAR DE CURSO DE RADIOLOGIA

O vídeo que conferiu notoriedade à mineira Izabela foi gravado em 2012 e mostra a estudante em uma moto conversando com Fred em uma movimentada avenida de Belo Horizonte. As imagens registradas por um ocupante do carro do jogador flagram o selinho entre fã e ídolo e o pedido para que o atacante volte ao Cruzeiro.

Com a repercussão nacional do episódio, além do assédio na vida cotidiana, Izabela decidiu se afastar momentaneamente do curso técnico de radiologia que frequentava em Belo Horizonte.

FRED CAPRICHA NO XAVECO E GANHA BEIJO DE FÃ EM MEIO AO TRÂNSITO