Topo

Atacante Cléo deixa o Ceará e acerta contrato com o América-RN

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/02/2013 13h58

Com poucas chances no Ceará, Cléo está deixando o clube para acertar com o América-RN. O fato do clube potiguar demonstrar interesse e o fato do atacante não estar rendendo o esperado acabou facilitando a negociação.

Segundo informações do jornal O Povo, a rescisão de contrato aconteceu em comum acordo entre a diretoria do Ceará e o jogador. O vínculo do atleta iria até o final deste ano.

Cléo chegou ao clube alvinegro no início deste ano após ter uma passagem pelo rival Fortaleza no ano passado. Ele teve destaque no tricolor cearense durante o estadual e a Série C do Campeonato Brasileiro de 2012.

O jogador vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Ricardinho e foi titular somente nas duas primeiras partidas do clube na Copa do Nordeste. Após seu início animador, ele amargou o banco de reservas e, posteriormente, nem chegou a ser relacionado.

Independentemente da saída do atleta, o Ceará se prepara para o segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, domingo, às 18h30, contra o ASA, no Castelão. Por outro lado, o América-RN foca em sua estreia no Campeonato Potiguar, no mesmo dia, porém, às 17h, contra o Corintians, no Nazarenão.