Topo

Após breve passagem pelo Guarani, Eusébio será reintegrado ao Ceará no domingo

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2013 15h17

O grupo do Ceará contará com um velho conhecido para o restante da temporada. Após uma breve passagem pelo Guarani, Eusébio retorna para o clube nordestino. Ele retorna de empréstimo porque estava com pouca chance de atuar em São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornal O Povo.

Entretanto, o atleta não poderá começar a jogar de imediato porque não poderá ser inscrito para a Copa do Nordeste. Ele deverá realizar a sua estreia durante a segunda fase do Campeonato Estadual, que inicia na quarta.

O jogador é conhecido por sua versatilidade porque atuou como lateral esquerdo e no meio-campo ano passado, quando era comandado pelo técnico Paulo César Gusmão.

Ele acabou acertando com o Guarani após um pedido do técnico Zé Teodoro, com quem trabalhou no Fortaleza durante o ano de 2010. A chance de aparecer com destaque no futebol paulista não durou muito porque o então comandante do Bugre pediu demissão em janeiro.

Com a chegada de Branco, os jogadores que tinham sido indicados pelo antigo técnico acabaram perdendo espaço. Semana passada ele entrou em acordo com a diretoria bugrina e rescindiu seu contrato. O vínculo do atleta com o Ceará termina no final de 2014.