Campeão de infrações no trânsito, Marcelo pode ser preso ou pagar multa
O lateral Marcelo, jogador do Real Madrid e convocado para seleção brasileira na última terça-feira, foi pego dirigindo na Espanha com carteira de motorista com limite de pontos excedido. Segundo o jornal El País, o jogador foi parado por fiscais de trânsito próximo ao centro de treinamento do Real Madrid no dia 12 de fevereiro.
Foi constatado que o brasileiro tinha excedido o número de infrações permitidas pela lei espanhola. Dirigir com o limite de multas excedido pode levar até a cadeia na Espanha. Segundo o artigo 384 do Código Penal do país, tratasse de um delito contra a segurança nas vias e “será punido com pena de prisão entre três e seis meses ou com uma multa de 12 a 24 meses ou com trabalhos em benefício da comunidade de 31 a 90 dias”.
Segundo o El País, que cita fontes do departamento de transito da Espanha, as infrações de Marcelo correspondem a excesso de velocidade, uso de telefone, não uso do cinto de segurança e até excesso de álcool.
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.