Topo

Adriano abandona treino na praia por reclusão e prioriza namorada nova

Recluso, Adriano só tem aparecido nas redes sociais para se declarar à namorada - Reprodução/Instagram de Adriano
Recluso, Adriano só tem aparecido nas redes sociais para se declarar à namorada Imagem: Reprodução/Instagram de Adriano

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/03/2013 11h00

Na última quarta-feira, o atacante Adriano completou quatro meses sem ter um clube para atuar. Sem contrato desde que rescindiu com o Flamengo, em novembro de 2012, o Imperador vive uma nova rotina. Após uma carreira marcada por badalações e flagrantes em locais não muito apropriados, ele prioriza a reclusão em sua casa e o namoro com a dentista carioca Renata Fontes.

Em busca de privacidade e lutando contra a perseguição dos paparazzi, o atacante abandonou as atividades que vinha realizando na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e optou por manter a forma com trabalhos físicos em casa e em uma academia próxima, sempre sob orientações de um personal trainer.

E apesar dos trabalhos realizados, Adriano ainda não sabe quando poderá colocar à prova seu real estado físico. O atacante alega, segundo sua assessoria, estar estudando a melhor proposta entre os inúmeros convites que diz ter recebido neste início de temporada.

Longe dos gramados e cada vez mais próximo de um fim de carreira melancólico, Adriano parece não se importar. Ele minimiza o fato de estar sem um clube pelo maior período em toda a carreira e só é lembrado pelas fotos nas redes sociais e recentes declarações à nova namorada.

“Ainda bem que ele está com essa menina. Sem clube, a chance dele ter uma recaída e fazer algo errado é grande. Tomara que encontre um novo clube e um novo rumo”, disse um amigo do jogador, que aponta Renata Fontes como a grande válvula de escape dos problemas de Adriano.

As idas à favela da Vila Cruzeiro, local onde nasceu e foi criado, não deixaram de acontecer. Segundo pessoas próximas, porém, o comportamento de Adriano agora é outro, principalmente pela presença da namorada.

Em outras épocas, Adriano foi flagrado com garrafas de cerveja e promovendo churrasco durante período em que deveria estar treinando. O comportamento mudou, mas as obrigações, ou falta delas, também. Resta saber agora se o jogador conseguirá manter a postura após fechar com algum clube, e se realmente terá um acerto para jogar em um novo time e evitar o fim da polêmica e interrompida trajetória nos gramados.

ADRIANO DEIXOU O FLAMENGO APÓS POLÊMICAS E SEM ENTRAR EM CAMPO