Topo

Messi reclama de "secadores" do Barcelona: "Todo mundo quer poder falar mal da gente"

Messi diz que duelo contra o Milan, na Champions, será "recomeço" para o Barça - David Ramos/Getty Images
Messi diz que duelo contra o Milan, na Champions, será "recomeço" para o Barça Imagem: David Ramos/Getty Images

Das agências internacionais

Em Barcelona (Espanha)

07/03/2013 12h43

O atacante Lionel Messi, do Barcelona, aproveitou entrevista a jornais argentinos para reclamar dos vários "secadores" do Barcelona. Segundo o craque, muitos esperam a eliminação dos catalães para o Milan, na Liga dos Campeões, apenas para poder "falar mal" da equipe espanhola.

"Sei que há muita gente esperando que a gente perca só para sair por aí falando mal de nós. Todo mundo quer poder falar mal da gente, dizendo que acabou a magia do Barcelona, como já fizeram no ano passado", disparou Messi.

Apesar das reclamações, o argentino reconheceu que o Barça precisa "reverter o momento irregular" que está vivendo, com derrotas seguidas para o rival Real Madrid, além do revés por 2 a 0 para o Milan, no jogo de ida dos oitavas de final da Champions League.

"Tudo isto que estamos vivendo começou na partida contra o Milan, que perdemos fora de casa. Mas este jogo de volta tem tudo para marcar nosso recomeço", afirmou o craque. O duelo está marcado para a próxima terça-feira, dia 12 de março.

"Estou dolorido, como toda a equipe. Temos que colocar esse sentimento dentro de campo. O time está um pouco apagado depois dos resultados ruins que tivemos. É o momento de voltarmos a ser nós mesmos, e jogar como jogadores nos últimos anos", adicionou.

Messi também lembrou que a ausência do técnico Tito Vilanova vem sendo muito sentida pelos jogadores do clube azul-grená. Vilanova se recupera de um câncer e vem fazendo tratamento nos Estados Unidos. Seu auxiliar, Jordi Roura, é quem vem comandando o time.

"O que aconteceu com Tito afetou muito o vestiário. Mas não podemos ficar colocando a culpa nisso, também. Nosso grupo é forte e tem que mostrar isso se recuperando", concluiu Messi.

Depois da coletiva, em entrevista a ESPN espanhola, o argentino elogiou Cristiano Ronaldo. "Acredito que Cristiano Ronaldo tem um salto e cabeceio espetaculares. Nisso, ele é um dos melhores", finalizou o argentino.