UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/03/07/montillo-e-convocado-pela-argentina-para-eliminatorias-e-barcos-sobra.htm
  • Montillo é convocado pela Argentina para Eliminatórias e Barcos sobra
  • 22/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Montillo estará no grupo que enfrenta a Venezuela e a Bolívia nos dias 22 e 26

Montillo estará no grupo que enfrenta a Venezuela e a Bolívia nos dias 22 e 26

07/03/2013 - 20h17

Montillo é convocado pela Argentina para Eliminatórias e Barcos sobra

Do UOL, em Porto Alegre

O técnico Alejandro Sabella convocou nesta quinta-feira os jogadores que atuam fora da Argentina para os jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Venezuela e a Bolívia. O único atleta que atua no Brasil chamado foi Montillo, do Santos.

O atacante Barcos, apresentado pelo Grêmio no dia 9 de fevereiro, ficou fora da lista de Sabella para os jogos dos dias 22 e 26. O jogador já havia ficado fora do amistoso contra a Suécia, no dia 6 de fevereiro, em Estocolmo, quando ainda era atleta do Palmeiras.

Na oportunidade, a Argentina venceu por 3 a 2 e foi a primeira convocação de Walter Montillo em uma seleção com força máxima. Antes, quando ainda vestia a camisa do Cruzeiro, o meia foi convocado para as duas edições do Superclássico das Américas, contra o Brasil, em que só atuavam atletas que jogavam nos dois países.

Após nove rodadas, a Argentina lidera as Eliminatórias com 20 pontos e seis vitórias. O Equador é o segundo com 17 e a Colômbia a terceira com 16.

Veja a lista completa de convocados para a seleção argentina:

Goleiros: Mariano Andújar (Catania-ITA) e Sergio Romero (Sampdoria-ITA)  

Defensores: Hugo Campagnaro (Napoli-ITA), Pablo Zabaleta (Manchester City-ING), Marcos Rojo (Sporting-POR), Ezequiel Garay (Benfica-POR), Jose Basanta (Monterrey-MEX) e Frederico Fernandéz (Getafe-ESP)

Meio-campistas: Pablo Guiñazu (Libertad-PAR), Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Ever Banega (Valencia-ESP), Ángel Di María (Real Madrid-ESP), José Soza (Metalist-UCR), Augusto Fernández (Celta de Vigo-ESP) e Walter Montillo (Santos).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona-ESP), Gonzalo Higuaín (Real Madrid-ESP), Ezequiel Lavezzi (Paris Saint-Germain-FRA), Sergio Agüero (Manchester City-ING), Rodrigo Palacio ( Inter-ITA) e Franco Di Santo (Wigan-ING).

Placar UOL no iPhone