Topo

Neymar curte show na madrugada e participa de treino cinco horas depois

Marquezine e Neymar vão a festa fantasia que comemora os 30 anos de Thiaguinho - Manuela Scarpa / Foto Rio News
Marquezine e Neymar vão a festa fantasia que comemora os 30 anos de Thiaguinho Imagem: Manuela Scarpa / Foto Rio News

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

12/03/2013 12h18

O atacante Neymar participou normalmente do treino físico na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, mesmo após curtir o show do cantor de pagode, Thiaguinho, até as 5h (de Brasília), em casa noturna em São Paulo. O atleta comemorou o aniversário do pagodeiro ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine.

Neymar, por sua vez, enfrentou uma espécie de “maratona” antes de começar a treinar às 10h (de Brasília). Antes do show de Thiaguinho, o craque santista esteve no Rio de Janeiro, onde participou do Laureus, mais importante prêmio do esporte mundial. O jogador deixou a premiação por volta das 23h (de Brasília).

Neymar treinou ao lado dos reservas por cerca de 30 minutos. Após a atividade física, o atacante voltou para o Hotel Recanto dos Alvinegros.

O atacante voltará a defender o Santos na partida contra o Guarani no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O camisa 11 desfalcou o time contra o Atlético Sorocaba, já que cumpriu suspensão automática.

Como o Santos não disputa a Copa Libertadores da América e não vem atuando no meio de semana, Neymar completará duas semanas sem entrar em campo por causa do cartão amarelo recebido no clássico contra o Corinthians no último dia 3, no estádio do Pacaembu.

Além de Neymar, o lateral esquerdo Léo e o atacante Miralles também realizaram a atividade física com os atletas reservas. Os dois foram poupados dos treinos na semana passada, pois se recuperam de lesões musculares.