Topo

Apartamento de L. Donizete é assaltado pela 2ª vez em menos de um mês

Leandro Donizete foi vítima de novo assalto em seu apartamento na capital mineira - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Leandro Donizete foi vítima de novo assalto em seu apartamento na capital mineira Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

21/03/2013 18h40

O apartamento do volante Leandro Donizete, em prédio localizado no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, foi assaltado na tarde desta quinta-feira. Este é o segundo assalto que o local sofre em um intervalo de menos de um mês. O titular do Atlético-MG e sua família não estavam no local.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do clube mineiro, que informou que Leandro Donizete deu notícias nesta quinta-feira. O jogador informou que ele e seus familiares não sofreram com a ação dos assaltantes.

O volante não participou do treino desta quinta-feira, já que os titulares ganharam folga, após a vitória sobre o América-TO, em Teófilo Otoni, por 2 a 0, na noite de quarta-feira, em partida adiada pelo Campeonato Mineiro.

Mulher de Leandro Donizete é rendida em assalto no apartamento do atleta em BH

  • Marcus Desimoni/UOL

    O apartamento em que mora o volante Leandro Donizete, no Bairro Castelo, na Zona Norte da capital mineira, foi invadido por três homens armados, que, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, fizeram sua mulher Gisele Gonçalves de refém e roubaram jóias e relógios. O jogador está na Argentina, onde o Atlético-MG enfrentará o Arsenal, em Sarandí, na noite desta terça-feira.

Os assaltantes invadiram o prédio em que o atleta reside e assaltaram alguns apartamentos, realizando uma espécie de arrastão. A Polícia Militar, por sua vez, confirmou que teve ação de ladrões na região, mas não informou qual prédio foi roubado e nem passou detalhes da ocorrência.

No dia 26 de fevereiro, Leandro Donizete já havia sido vítima de assalto em seu apartamento. À época, a esposa do atleta, que estava na Argentina, para o jogo em que o Atlético-MG goleou o Arsenal, por 5 a 2, em Sarandí, pela Libertadores, chegou a ser rendida, juntamente com outras duas vizinhas. Naquele assalto não houve feridos.