Topo

ASA acerta a contratação do volante Milton Júnior, ex-Internacional

O volante Milton Júnior (c) deixou o Internacional e fechou com o ASA até dezembro - Carmelito Bifano/UOL Esporte
O volante Milton Júnior (c) deixou o Internacional e fechou com o ASA até dezembro Imagem: Carmelito Bifano/UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/03/2013 14h13

Classificação e Jogos

O ASA acertou nesta quinta-feira sua última contratação visando a disputa do Campeonato Alagoano e o restante da temporada. O nome da vez é o volante Milton Júnior. Ele estava no Internacional e assinou contrato até o final deste ano.

Milton foi revelado pelo Internacional e chegou a ser emprestado para o Sport no ano passado. Entretanto, ele pouco jogou no futebol pernambucano e acabou retornando para Porto Alegre. O contrato do atleta com o clube gaúcho terminaria em dezembro e com a assinatura do novo contrato ele passa a ser atleta do alvinegro arapiraquense.

“O Milton acertou conosco em definitivo. O contrato dele é até o final deste ano. Esse atleta foi uma indicação de alguns parceiros”, disse o gerente de futebol do ASA, Marcelo de Jesus, ao UOL Esporte.

O jogador se apresenta aos novos companheiros na tarde desta quinta-feira e existe a expectativa do atleta ser regularizado a tempo de poder atuar no final de semana. A equipe alvinegra faz o clássico contra o CRB, sábado, às 15h15, no Coaracy da Mata Fonseca, pela quinta rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano.

No confronto do final de semana, o torcedor terá o primeiro contato com Vinícius Eutrópio. O técnico foi contratado durante a semana para substituir Leandro Campos, que acertou com o Ceará após a Copa do Nordeste.

Confira a ficha do jogador:

Nome completo: Milton Batista Vieira Júnior
Data e local de Nascimento: 07/03/1991, em Nova Andradina (MS)
Posição: Volante
Altura: 1,85 m
Peso: 75 kg
Clubes: Internacional e Sport