Seedorf reclama de vídeo do Bota onde aparece cantando: "não sou palhaço"
Um vídeo divulgado pelo Botafogo onde o meia Seedorf aparece cantando a música “One Love”, de Bob Marley, nas comemorações do título da Taça Guanabara, fez sucesso entre os torcedores alvinegros. O problema é que o próprio holandês não ficou contente com a publicação do material pelo clube e criticou a exposição do vestiário da equipe de General Severiano.
“Sinceramente eu vou falar mesmo que não gostei [da divulgação]. Tudo que a gente faz no vestiário vai para fora. Não sou nenhum palhaço, não faço essas coisas para aparecer e naquele momento ninguém está pensando ‘olha, estão filmando’”, declarou em entrevista ao programa ‘Jogando em Casa’, do canal Esporte Interativo.
SEEDORF CANTA SUCESSO DE BOB MARLEY NO VESTIÁRIO DO BOTAFOGO
Não foi a primeira vez que um vídeo divulgado pelo Botafogo causa polêmica. No início de fevereiro, gravações dos bastidores do empate por 1 a 1 contra o Fluminense irritaram membros da comissão técnica e diretoria do time das Laranjeiras. Nele, o treinador Oswaldo de Oliveira pede para o time não fugir da confusão, chamando os tricolores de 'putos' e pedindo para ‘meter a mão na cara deles’.
Segundo Seedorf, a situação já foi conversada internamente para que os jogadores sejam menos expostos. Ele ainda revelou que os colegas pediram que ele cantassem. "Já falamos internamente nessa coisa, são momentos nossos. Não precisa mostrar tudo. Me pediram para cantar, estamos celebrando”, completou o camisa 10 do Botafogo.
O Botafogo entra em campo neste domingo, às 16h, no estádio de Moça Bonita, contra o Madureira. Seedorf está confirmado na equipe titular. O time de General Severiano é o segundo colocado do grupo A, com três pontos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.