UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/04/24/conselho-deliberativo-do-santos-aprova-e-clube-usara-camisa-amarela-em-2014.htm
  • Conselho Deliberativo do Santos aprova e clube usará camisa amarela em 2014
  • 02/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
24/04/2013 - 18h02

Conselho Deliberativo do Santos aprova e clube usará camisa amarela em 2014

Samir Carvalho
Do UOL, em Santos (SP)
  • Amarelo foi aprovado após o sucesso da camisa azul turquesa, que vendeu 110 mil unidades

    Amarelo foi aprovado após o sucesso da camisa azul turquesa, que vendeu 110 mil unidades

O Conselho Deliberativo do Santos aprovou a cor amarela para o terceiro uniforme do time na temporada 2014. Os conselheiros consentiram com o novo uniforme mesmo sem conhecer detalhes, já que o mesmo ainda não foi finalizado pela Nike, fornecedora do material esportivo do clube.

Mesmo sem o modelo definido, a camisa necessitava da aprovação do Conselho em eleição, pois implica em acrescentar cores diferentes das tradicionais do clube – preto e branco. A camisa amarela do time da Vila Belmiro será lançada no dia 26 de janeiro, aniversário da cidade de Santos.   

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, esteve na reunião e ressaltou o retorno financeiro que o uniforme número 3 do clube proporcionou no ano passado. A camisa azul turquesa, bastante utilizada nas comemorações do centenário santista, vendeu mais de 110 mil unidades.

Nesta temporada, além dos tradicionais uniformes, com a cor branca, e o listrado, o alvinegro praiano deve lançar entre julho e agosto a camisa azul marinho como uniforme 3, que terá uma imagem estilizada da cidade de Santos.

O azul marinho já foi utilizado como uniforme número 3 na temporada 2008. Nos anos seguintes, o clube ainda lançou a camisa com as cores preto e cinza, além da azul turquesa, a mais vendida da categoria na Vila Belmiro.

O Santos ainda tenta acabar com o estoque da camisa branca nesta temporada para lançar o novo uniforme 1, que será utilizado pelo time no Campeonato Brasileiro. O clube faz promoções na internet para eliminar a camisa atual, já que a mesma ainda conta com o patrocinador master, o Banco BMG, que deixou o clube no início do ano.

Placar UOL no iPhone