UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/04/30/vasco-assina-contrato-para-disputar-torneio-com-o-flamengo-em-belem.htm
  • Vasco assina contrato para disputar torneio com o Flamengo em Belém
  • 02/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Vasco e Flamengo vão disputar um torneio, em junho, na cidade de Belém do Pará

Vasco e Flamengo vão disputar um torneio, em junho, na cidade de Belém do Pará

30/04/2013 - 16h24

Vasco assina contrato para disputar torneio com o Flamengo em Belém

Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro

O Vasco assinou o contrato para disputar um quadrangular com Flamengo, Remo e Paysandu, em Belém, no mês de junho. A ideia é a de que o torneio seja realizado entre os dias 12 e 14. O evento acontece na pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.

Os jogos serão disputados no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, com capacidade para 42 mil torcedores. Inclusive, o local e a força dos clubes cariocas entre os paraenses motivaram o convite.

Vasco
Vasco

Inicialmente, o contrato assinado pelo Vasco consta o São Paulo como o quarto participante. No entanto, o Tricolor Paulista não confirmou presença e a organização convidou o Flamengo.

A diretoria rubro-negra mantém cautela, mas já trabalha com o torneio no calendário para o restante da temporada. A competição será transmitida por um canal fechado e a renda dividida entre os participantes.

“Essa possibilidade é bem concreta. Resta apenas finalizar detalhes de negociação”, revelou o vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, em entrevista à Rádio Globo.

Flamengo
Flamengo

Placar UOL no iPhone