Topo

Neymar não volta a Santos e curte folga com Alexandre Pires e empresário

Além do cantor, Neymar deixou Arena Joinville ao lado do empresário Marcos Malaquias - Divulgação/Instagram
Além do cantor, Neymar deixou Arena Joinville ao lado do empresário Marcos Malaquias Imagem: Divulgação/Instagram

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

09/05/2013 18h04

A delegação do Santos desembarcou no CT Rei Pelé no final da tarde desta quinta-feira sem a presença de seu principal jogador – o atacante Neymar. O craque santista ficou em Santa Catarina para curtir a folga ao lado do cantor Alexandre Pires e do empresário Marcos Malaquias. O trio viajou para Itapema, cidade próxima a Florianópolis.

Alexandre Pires, inclusive, visitou o vestiário do Santos logo após a vitória do alvinegro praiano por 1 a 0 diante do Joinville na última quarta-feira, na Arena Joinville, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Brasil.

Já Marcos Malaquias estreitou o relacionamento com Neymar da Silva Santos, pai do atacante santista. Malaquias foi um dos responsáveis para ajudar nas transferências do zagueiro Henrique e do atacante Keirrison, ao Barcelona, da Espanha, entre 2008 e 2009. No entanto, foi o empresário André Cury que fechou o negócio na época.

Neymar completou mais um jogo sem brilhar com a camisa do Santos. O atleta, que não balançou as redes nos duelos contra Palmeiras e Mogi Mirim, sofreu a falta que provocou o gol do zagueiro Durval de cabeça após cobrança do volante Marcos Assunção.

O camisa 11 se reapresenta com o elenco santista na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, quando o técnico Muricy Ramalho deve comandou um treino tático visando a final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu.