Topo

Romário homenageia filho após título distrital pelo Brasiliense com gol na final

Romário abraça o filho Romarinho, jogador do Brasiliense - Roberto Jayme/UOL
Romário abraça o filho Romarinho, jogador do Brasiliense Imagem: Roberto Jayme/UOL

Do UOL, em São Paulo

19/05/2013 08h09

O ex-atacante e hoje deputado federal Romário (PSB-RJ) está orgulhoso: seu filho Romarinho, atacante do Brasiliense, se tornou no último sábado campeão distrital. A equipe do jovem de 19 anos venceu o Brasília por 3 a 0, e levou a taça.

Romarinho, que entrou no segundo tempo, marcou o terceiro gol do Brasiliense, para alegria do pai. Via Instagaram, Romário mostrou sua felicidade pelo feito do filho. Divulgou uma foto ao lado do jogador com a mensagem: "Meu orgulho, como homem que é hoje e agora campeão Brasiliense. Parabéns Romarinho!"

CONFIRA A HOMENAGEM

  • "Meu orgulho, como homem que é hoje e agora campeão Brasiliense. Parabéns Romarinho!", escreveu Romário no Instagram.

A partida marcou a inauguração do estádio Mané Garrincha, e Romário esteve no local para acompanhar a decisão do filho. Foi o oitavo título estadual do Brasiliense, que chegou a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2005, mas foi rebaixado e não conseguiu repetir a boa fase desde então.

O estádio Mané Garrincha não estava lotado para ver o título e o gol de Romarinho. Apenas 22 mil ingressos, no anel inferior, foram colocados à disposição do público para a partida inaugural da arena que receberá Brasil e Japão, abertura da Copa das Confederações, em 15 de junho. No  total, o estádio possui 72 mil lugares.

FINAL NO DF MARCOU INAUGURAÇÃO DE ESTÁDIO