Topo

Élber, do Cruzeiro, é assaltado em Belo Horizonte e fica sem o automóvel

Meia-atacante Elber, do Cruzeiro, foi vítima de assalto na capital mineira e ficou sem o carro - Denilton Dias/Vipcomm
Meia-atacante Elber, do Cruzeiro, foi vítima de assalto na capital mineira e ficou sem o carro Imagem: Denilton Dias/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

21/05/2013 19h11

O meia-atacante Elber, do Cruzeiro, foi vitima de um assalto à mão armada, na tarde desta terça-feira, no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, na capital mineira. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o atleta foi abordado por homens armados, que levaram o seu Hyundai I30 preto.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PMMG, Élber deixava um prédio localizado à Rua Castelo de Alcobaça em direção ao treinamento, marcado para as 15h30. Os homens se aproximaram do veículo e renderam o jogador com um revólver.

A ocorrência foi atendida pelo 34° Batalhão de Polícia Militar, responsável por aquela área, que ainda relatou haver uma moto envolvida no assalto, responsável por agir na retaguarda para facilitar a fuga. A PM fez buscas na região, mas não encontrou os possíveis assaltantes.

Apesar do problema ocorrido, Élber se apresentou normalmente para o treinamento desta tarde e participou da última atividade antes do jogo contra o Resende, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão.

Por se tratar de assunto particular, o Cruzeiro disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. O apartamento em que mora o volante Leandro Donizete, do Atlético-MG, em prédio igualmente situado no Bairro Castelo, já foi duas vezes assaltado, mas nas duas ocasiões o jogador não estava na residência, no momento.