Topo

Diretoria do Sport demite o técnico Sérgio Guedes

Sérgio Guedes não resistiu aos últimos resultados e foi demitido pela diretoria do Sport - Site oficial do Sport
Sérgio Guedes não resistiu aos últimos resultados e foi demitido pela diretoria do Sport Imagem: Site oficial do Sport

Pedro Ponzoni

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/05/2013 20h46

Sérgio Guedes não resistiu aos últimos resultados e acabou sendo demitido pela diretoria do Sport na noite desta quarta-feira. Os cartolas do clube tomaram essa decisão após uma reunião na sede do clube.O profissional assumiu a equipe no início do Campeonato Pernambucano logo após a eliminação do time na Copa do Nordeste e a saída de Vadão.

Guedes foi o treinador do Sport na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na oportunidade, ele agradou os torcedores e a diretoria mesmo com o rebaixamento para a Série B. O contrato do técnico não foi renovado porque ele tinha um pré-acordo com o XV de Piracicaba.

O treinador deixa o clube pernambucano após 14 partidas. Ele acumulou sete vitórias, três empates e quatro derrotas. Entretanto, a diretoria passou a questionar o trabalho do profissional por conta da perda do Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz e a eliminação na Copa do Brasil para o ABC.

Com a saída de Sérgio Guedes, a equipe será comandada pelo coordenador técnico Gustavo Bueno no sábado, às 16h20, quando o time enfrenta o Icasa, no Romeirão, pela primeira rodada da Série B.