Topo

Briga de empresários por dinheiro marca últimos momentos da novela Neymar

Wagner Ribeiro luta para que Neymar e pai aceitem a proposta do Real Madrid - Leticia Moreira/Folhapress
Wagner Ribeiro luta para que Neymar e pai aceitem a proposta do Real Madrid Imagem: Leticia Moreira/Folhapress

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

24/05/2013 21h31

Os últimos momentos da novela Neymar também estão marcados pela briga de empresários pelo futuro do jogador. O UOL Esporte apurou que André Cury e Wagner Ribeiro lutam pelos seus interesses e para não perder dinheiro com a negociação.

André Cury, assim como Marcos Malaquias, tem influência no Barcelona, enquanto Wagner Ribeiro, tem preferência pelo Real Madrid.  

André Cury é amigo de Neymar pai e possui bastante influência no Barcelona, da Espanha. O agente, que intermediou as contratações do zagueiro Henrique e do atacante Keirrison pelo time catalão entre 2008 e 2009, é o responsável por manter o staff de Neymar informado sobre o Barcelona, time que nunca escondeu o interesse em contratar o camisa 11 do Santos.

Os agentes estão trabalhando em diferentes frentes. Enquanto Cury e Malaquias estão na Vila Belmiro aguardando o desfecho da negociação, Ribeiro está com Neymar pai.

O Santos informou que aceitou duas propostas por Neymar. A reportagem apurou que a do Barcelona foi de 28 milhões de euros (aproximadamente (R$ 74 milhões), enquanto a do Real Madrid foi de 35 milhões de euros (R$ 93 milhões). independente do clube que atuar, o atacante está confirmado na estreia do Brasileirão às 16h deste domingo contra o Flamengo, em Brasília, jogo que deve marcar a sua despedida do Peixe e terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.