Topo

Sport anuncia a contratação do técnico Marcelo Martelotte

Marcelo Martelotte trabalhou como auxiliar de Muricy Ramalho no Santos entre 2010 e 2011 - Ricardo Nogueira/Folhapress
Marcelo Martelotte trabalhou como auxiliar de Muricy Ramalho no Santos entre 2010 e 2011 Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/05/2013 12h28

A diretoria do Sport agiu rápido e acertou na madrugada desta sexta-feira a contratação do técnico Marcelo Martelotte. O profissional estava no Santa Cruz e será apresentado oficialmente na segunda-feira, na Ilha do Retiro.

Martelotte irá acompanhar a estreia do time pernambucano na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Icasa, sábado, às 16h20, no Romeirão. A equipe será acompanhada interinamente pelo coordenador técnico Gustavo Bueno.

O treinador se sagrou campeão pernambucano pelo Santa Cruz esse ano e foi eleito o melhor comandante da competição. Ele ainda trabalhou no Ituano, em 2012. Anteriormente, o profissional foi auxiliar de Muricy Ramalho, no Santos, entre 2010 e 2011.

Marcelo Martelotte chega para substituir Sérgio Guedes, demitido na noite de quarta-feira. O ex-técnico deixou o comando do Sport por conta da perda do Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz e a eliminação na Copa do Brasil, terça, diante do ABC.