Topo

Negociação sofre reviravolta e Derley pode não acertar com o Náutico

Derley estava na mira do Náutico, mas não deverá acertar com os pernambucanos - Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR
Derley estava na mira do Náutico, mas não deverá acertar com os pernambucanos Imagem: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/05/2013 19h55

O Náutico tinha anunciado Derley como jogador do clube. Entretanto, segundo informações do Diário de Pernambuco, o volante pode não chegar mais. As duas partes não chegaram a um acordo e o interesse do Sport teria atrapalhado a transferência.

O jogador pertence ao Atlético-PR e chegaria por empréstimo até o final deste ano. O presidente do clube paranaense, Márcio Celso Petraglia, optou por desfazer o acerto com os pernambucanos por conta da proposta inicial do Sport.

Petraglia teria uma proximidade com o presidente do conselho deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, e essa situação poderia facilitar um entendimento. Por outro lado, Derley não demonstra vontade a acertar com o clube da Ilha do Retiro.

“Particularmente, eu não estou sabendo de nada. Posso dizer que essa negociação com o Derley foi intermediada pelo América Pereira. A última notícia que eu tive foi que a volta estava certa", destacou Sérgio Lins, membro do colegiado de futebol, ao Diário de Pernambuco.

A diretoria do Náutico estaria de busca de outros reforços além de Derley. Um desses nomes seria o de Vitor Júnior. O meia pertence ao Internacional e os cartolas do clube gaúcho admitiram o interesse dos alvirrubros.