Topo

Ananias é aprovado em exames no Palmeiras, mas burocracia adia assinatura

Ananias fica no Palmeiras até o fim da temporada para a disputa da Série B - Washington Alves/Vipcomm
Ananias fica no Palmeiras até o fim da temporada para a disputa da Série B Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

03/06/2013 19h22

O atacante Ananias foi aprovado nos exames médicos realizados na tarde desta segunda-feira, mas ainda não pôde ser oficializado como novo jogador do Palmeiras. Detalhes burocráticos, segundo o clube, adiaram a assinatura do empréstimo, o que deve ser feito nesta terça.

Ananias passou a tarde desta segunda na Academia de Futebol e realizou os testes exigidos pelo departamento médico para a confirmação do negócio e passou em todos.

O jogador e a diretoria devem se reunir mais uma vez nesta terça e, enfim, assinar o contrato de empréstimo até o final da temporada. Ananias é o terceiro reforço para a disputa da segunda divisão do Brasileiro. O Palmeiras já contratou o zagueiro Thiago Alves e o meia-atacante Serginho. 

Ananias chega ao Palmeiras como contra partida pela ida de Souza para o Cruzeiro. O volante vai em definitivo para o time mineiro, enquanto o atacante fica no Palmeiras para a disputa da Série B, torneio que ele tem experiência ao defender Portuguesa e Bahia.

A diretoria ainda busca novos reforços e as atenções estão focadas nas negociações com o Libertad, do Paraguai, pela chegada do meia William Mendieta.

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira em Itu para enfrentar o Avaí, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. Depois da derrota para o América-MG, o time precisa da vitória para subir na classificação – atualmente é o quinto colocado, com seis pontos.