Topo

Beleza e choro de Bruna Marquezine viram destaque na imprensa espanhola

Do UOL, em São Paulo

04/06/2013 09h35

A apresentação de Neymar no Barcelona foi o principal destaque da imprensa esportiva espanhola na última segunda-feira, mas desde que ele pisou em solo catalão outra pessoa virou a "queridinha" dos jornais locais: Bruna Marquezine.

A atriz e namorada de Neymar virou sensação na Espanha, ao acompanhar o ex-atacante do Santos no evento e ficar ao lado dos "parceiros" do jogador enquanto ele cumpria sua agenda no primeiro dia como jogador da equipe azul e grená.

NEYMAR DIZ QUE AJUDARÁ MESSI NO BARÇA

  • O Barcelona chamou esta segunda-feira de “Dia Neymar”. A recepção ao atacante brasileiro foi grandiosa. Na véspera do grande dia, o clube catalão esperava 70 mil torcedores no estádio Camp Nou. Eles não foram tantos (56.500 no total), embora estivessem bastante empolgados. O evento, a festa, o dia eram de Neymar, mas ele fez questão de exaltar Lionel Messi. As primeiras palavras do brasileiro como atacante do Barcelona deixaram a sensação de que ele idolatra seu futuro companheiro. "Me sinto muito feliz", disse o ex-santista. "Estou realizando um sonho de estar em mais que um clube. Quero ajudar o Barcelona e o Messi a continuar sendo o melhor do mundo."

O As, por exemplo, produziu um vídeo focado na brasileira, chamado "A namorada de Neymar causa sensação". O vídeo mostra Marquezine se divertindo com os amigos de Neymar do lado de fora do Camp Nou, local em que tirou fotos com os "parças", e também dentro do estádio do Barça - ela assistiu à apresentação do atacante sentada em um dos bancos de reservas do local.

O Mundo Deportivo, o jornal que mais insistiu na venda de Neymar para o Barcelona desde que os primeiros boatos surgiram, deu destaque à Marquezine, mas também para Rafaella, a irmã de Neymar. Ambas choraram durante a apresentação do jogador.

A publicação também já escreveu sobre os "parsas y toiss": os amigos do ex-santista e a gíria que usam.

Por fim, o Marca, jornal madrilenho, destacou a beleza da namorada que acompanhou o jogador durante a "maratona" de atividades em sue primeiro dia como jogador do clube catalão. "Ela desperta paixões", publicou o jornal.

  • Reprodução do destaque dado para a atriz brasileira pelo jornal Marca.