Topo

Náutico empresta o volante Ramirez para o Santa Cruz até novembro

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/06/2013 16h07

O Náutico emprestou o volante Ramirez para o Santa Cruz até o final de novembro. O jogador tem contrato com o clube alvirrubro até junho de 2014 e irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo rival.

Segundo informações do site oficial do Náutico, pela nova negociação, o clube passou a ter 90% dos direitos econômicos do atleta. Anteriormente, 50% pertenciam ao Vitória. Os 10% restantes continuam com o jogador.  

Após o término do vínculo com o Náutico, Ramirez passará a ser dono de 70% dos direitos e o clube alvirrubro 30%. A negociação aconteceu sem qualquer custo para os pernambucanos.

A saída de Ramirez acontece no momento que o Náutico passa por uma reformulação. Após o empate com a Portuguesa em 2 a 2, domingo, nos Aflitos, a diretoria demitiu o técnico Silas e na segunda-feira divulgou que seis jogadores não estão nos planos.

Os zagueiros Alemão e Luiz Eduardo, o lateral esquerdo Bruno Collaço, o goleiro Elinton Andrade e o atacante Adeílson foram dispensados. O meia Giovanni Augusto pertence ao Atlético-MG e ficará treinando em separado até conseguir uma negociação com outro clube.