Topo

Botafogo lança nova versão de camisa rosa com a atriz Érika Mader

A atriz Érika Mader foi a modelo para a nova camisa rosa do Botafogo - Divulgação
A atriz Érika Mader foi a modelo para a nova camisa rosa do Botafogo Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/06/2013 19h27

Com a atriz alvinegra Érika Mader como modelo, Botafogo e Puma lançaram nesta quinta-feira a nova camisa feminina do Botafogo. Assim como no ano passado, o uniforme alternativo tem a cor rosa como componente, mas desta vez em uma versão com listras verticais.

A versão rosa da camisa do Botafogo foi considerada um sucesso de vendas pela Puma no ano passado e tem como objetivo atingir o público feminino. Em 2013, a fornecedora de material esportivo optou por um design “mais parecido com o uniforme titular” do clube.

"A iniciativa da PUMA de lançar uma camisa rosa dedicada às torcedoras foi inédita no futebol brasileiro, e a resposta imediata nas lojas mostrou que as mulheres sempre estiveram interessadas em produtos personalizados ligados ao esporte", afirmou o presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc.

O lançamento nesta quinta-feira visa aproveitar a semana que antecede o Dia dos Namorados, no próximo dia 12 de junho. Em 2012, a Puma optou por lançar o uniforme feminino com a gandula Fernanda Maia, musa da torcida alvinegra.