Topo

Náutico acerta com Eltinho e confirma a apresentação de Magrão

Eltinho (d) jogou com Derley quando a dupla defendeu as cores do Internacional - Reprodução/Twitter oficial do Náutico
Eltinho (d) jogou com Derley quando a dupla defendeu as cores do Internacional Imagem: Reprodução/Twitter oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/06/2013 16h32

O Náutico anunciou nesta segunda-feira a contratação do lateral esquerdo Eltinho. O jogador de 25 anos pertence ao Coritiba e assinou contrato por empréstimo com duração de um ano. Além dele, a diretoria também irá apresentar no final da tarde o volante Magrão. Ele acertou mês passado, mas precisava terminar seu compromisso com o Dubai Club, dos Emirados Árabes Unidos.

Eltinho é paranaense e iniciou sua carreira no Paraná Clube, em 2005. No ano seguinte, ele foi negociado com o Yokohama Marinos, do Japão. O atleta ainda tem passagens por Cruzeiro, Flamengo, Avaí e Internacional.

O experiente Magrão tem 34 anos e defendeu diversos clubes do futebol brasileiro. O meio-campo teve destaque principalmente quando vestiu as camisas do São Caetano, Palmeiras e Internacional. Fora do país ele ainda jogou pelo Yokohama Marinos (Japão) e Al-Wahda-EAU.

A diretoria alvirrubra continua buscando novos jogadores no mercado. O lateral direito Patric e o atacante argentino Lucho Figueroa foram especulados no clube. A diretoria também busca um treinador porque Silas foi demitido na semana passada.

O clube alvirrubro encontra-se na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe encontra-se em 17º lugar e divide a “turma da degola” com Ponte Preta, Portuguesa e Santos.