Topo

Recém-chegado, Magrão não se incomoda com a disputa no Náutico

Magrão irá disputar uma posição no meio-campo com alguns jogadores experientes - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
Magrão irá disputar uma posição no meio-campo com alguns jogadores experientes Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/06/2013 12h53

Magrão chegou na segunda-feira ao Náutico após ter acertado seu contrato no mês passado. O volante não parece preocupado com a disputa por um lugar no meio-campo da equipe pernambucana. O experiente jogador demonstrou respeito pelos companheiros e entende que o período sem jogos será oportuno.

Por conta da disputa da Copa das Confederações, o Campeonato Brasileiro será paralisado e as equipes só voltam a atuar em julho. O meio-campo entende que poderá se readaptar ao futebol brasileiro após quatro anos atuando no exterior e ainda conhecer melhor o grupo.

“Acho bom que tenha grandes jogadores disputando posição comigo como o Derley e o Rodrigo Souto. Eu vim para buscar meu espaço e ajudar a equipe. Vou respeitar meus companheiros e lutar por uma vaga”, disse.

“Venho comentando por aqui que esses dias sem jogos será oportuno. Poderei treinar, me readaptar ao futebol brasileiro e ganhar a confiança do grupo”, acrescentou.

O meio-campo retornou ao Brasil após quatro anos atuando nos Emirados Árabes Unidos. Ele defendeu o Al-Wahda e o Dubai Club. “Estava jogando em um futebol diferente. Vou tentar ajudar e vontade não irá faltar”, afirmou.

Em relação a posição no campo, Magrão se colocou à disposição para jogar de forma defensiva ou ofensiva. O seu único pedido é para não atuar de costas para o gol.

“Eu vivi fases diferentes na minha carreira. Atuei mais avançado no início e, recentemente, joguei atrás. Eu me coloco para atuar onde o treinador optar, mas não gosto de jogar de costas para o gol”, encerrou.