Lucho Figueroa alega problemas pessoais e não assina com o Náutico

Lucho Figueroa não irá mais assinar com o Náutico. O atacante argentino alegou problemas particulares e, portanto, não reunia condições psicológicas para acertar com o novo clube. Ele tem 32 anos e estava no Panathinaikos, da Grécia.
O advogado de Figueroa, Gerardo Nolan, e o pai do jogador, Jorge Figueroa, concederam entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira nos Aflitos e explicaram o motivo para a negociação não avançar. Os dois disseram que a esposa do atleta está com problemas na gravidez e por conta disso, ele atleta optou por retornar para a Argentina.
Na entrevista, os representantes do jogador também deixaram claro que a negociação não emperrou por conta do possível acerto salarial. As informações iniciais davam conta que o atleta teria feito exigências de última hora para assinar o contrato.
“O Figueroa chegou e tentou modificar algumas coisas que estavam acertadas. A gente está tentando contornar essa situação e vamos fazer apenas o que for melhor para o Náutico”, disse um dos membros do colegiado alvirrubro, Marcílio Sales, ao Diário de Pernambuco.
O jogador argentino era uma das principais contratações do Náutico para o ano. Ele acumula passagens por diversos clubes do futebol sul-americano e europeu como Rosario Central, Birmingham City, Cruz Azul, Villarreal, River Plate, Genoa, Boca Juniors e Emelec.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.