Topo

Sport fecha com o lateral direito Patric, ex-Coritiba e Náutico

O lateral direito Patric estava no Coritiba e defendeu o Náutico na temporada passada - Alexandre Wolkoff/Site oficial do Náutico
O lateral direito Patric estava no Coritiba e defendeu o Náutico na temporada passada Imagem: Alexandre Wolkoff/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/06/2013 12h07

O Sport acertou a contratação do lateral direito Patric. O atleta tem 24 anos e foi emprestado pelo Atlético-MG pelo período de um ano. Seu último clube foi o Coritiba e essa será sua segunda passagem pelo futebol pernambucano porque defendeu o Náutico no ano passado. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do rubro-negro, Adelson Wanderley.

“Acertamos um contrato de empréstimo com o Patric por um ano. O jogador estava no Coritiba, mas pertence ao Atlético-MG. Com essa contratação nós preenchemos a segunda vaga para a lateral direita porque contratamos o George Lucas recentemente”, explicou o dirigente, em entrevista à Rádio JC CBN.

Os cartolas do Sport também acertaram no último final de semana que a intertemporada será realizada em Chã Grande (PE) entre os dias 20 e 20 de junho. Durante o período, a equipe comandada por Marcelo Martelotte irá realizar dois amistosos. O primeiro será no domingo, diante da equipe sub-20 do Porto-PE.

A diretoria do Sport sofreu uma baixa nos últimos dias porque Gustavo Bueno deixou a Ilha do Retiro para acertar com o Ceará. Para seu lugar o clube contratou o ex-jogador Sandro Goiano.

O grupo rubro-negro se reapresenta na tarde desta segunda-feira na Ilha do Retiro após cinco dias de folga. A equipe só volta a jogar uma partida oficial no dia 6 de julho quando enfrenta o Joinville, na Arena Joinville, pela Série B do Campeonato Brasileiro.