Topo

Depois de roupas, Ronaldinho lança preservativo com sua assinatura

Ronaldinho Gaúcho lança preservativo com sua marca e do Atlético-MG - Reprodução
Ronaldinho Gaúcho lança preservativo com sua marca e do Atlético-MG Imagem: Reprodução

Do UOL, em Belo Horizonte

25/06/2013 21h42

Depois de lançar, semana passada, em São Paulo, sua própria coleção de roupas pela marca Fiveblu, Ronaldinho Gaúcho diversificou ainda mais suas atividades extra-campo. Por meio de sua página no facebook, o camisa 10 atleticano informou aos seus seguidores a chegada ao mercado de um preservativo com o seu nome

“Galera, chegou ao mercado o preservativo com a minha assinatura, do Atlético MG e Sex Free. Uma parceria do esporte contra a AIDS!”, postou Ronaldinho Gaúcho, na noite desta terça-feira.

Em aproximadamente uma hora, 5.423 pessoas já tinham curtido o post de Ronaldinho Fenômeno, além cerca de 450 comentários, a maioria com brincadeiras e muitas outras com elogios ao futebol do meia-atacante atleticano.

Depois de oito dias de folga, em função da pausa no Campeonato Brasileiro e Libertadores para a disputa da Copa das Confederações, Ronaldinho Gaúcho vem treinando com o Atlético-MG para a disputa da semifinal da competição continental, contra o Newells Old Boys. No primeiro jogo do confronto será em 3 de julho, em Rosário, e a segunda partida, uma semana depois, em 10 de julho, no Independência, em Belo Horizonte.