Alexandre Pato anuncia fim do namoro com Barbara Berlusconi
O atacante Alexandre Pato anunciou nesta terça-feira o término do namoro com a italiana Barbara Berlusconi. A relação ficou estremecida em maio, quando eles chegaram a ficar dias sem contato, mas reataram. A relação chegou definitivamente ao fim nesta semana. O site italiano Gazzeta dello Sport destaca que a decisão da separação partiu de Barbara, citando informação da revista italiana Chi.
O atleta do Corinthians argumenta que a distância esfriou o relacionamento. Pato passou a residir em São Paulo no começo do ano após se transferiu para o time do Parque São Jorge. Barbara permaneceu na Itália. Os dois se encontravam basicamente uma vez por mês.
“Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas! A distância colocou um ponto final na relação”, postou Pato.
Em 13 de junho, Pato postou foto na internet em imagem do casal para dizer que o namoro não havia terminado. No título paulista conquistado pelo Corinthians, o atacante deu outro sinal de que seguia apaixonado por Barbara. Ele vestiu uma camisa com a mensagem "Amor Verdadeiro". Mas a relação já dava sinais de desgaste.
PATO HOMENAGEOU BARBARA BERLUSCONI NA CONQUISTA DO PAULISTÃO
Durante o período de maio em que esteve rompido com Barbara, Pato teria tido relacionamento com a ring girl Camila Oliveira, 22 anos. O atacante declarou a imprensa que se tratava de boato. Já a imprensa italiana publicou suposta traição de Barbara Berlusconi.
Fotos dela com um rapaz na entrada de um restaurante foram publicadas em uma revista italiana. barbara disse que era um amigo e afirmou que processaria a revista.
Na semana passada o atacante usou seu microblog para negar que seria pai. Especulações cresceram após uma foto ser veiculada com o jogador beijando a barriga de Barbara.
56 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
As mulheres atuais adotaram todas os maus procedimentos, maus costumes e maus comportamentos dos homens. Elas "evoluiram", elas "melhoraram".
O lado pessoal do Pato tem sido o problema na sua carreira. A separação da Stephanni gerou muito atrito e mágoa. Com a Bárbara Berlusconni, ficou claro que ela não queria que ele saísse de Milão. Ela esta mudando de vida, mudou a cor dos cabelos e tem saído com um tal de Nicholas Cardi. O Pato vai sofrer um pouco (ou muito), mas ao voltar para o Brasil deu uma chance para sua carreira. Em Milão seria um jogador encostado, uma espécie de brinquedinho da loira. Força Pato.