Topo

Torcedor atira copo no gramado, é "dedurado" e acaba detido em jogo do Flamengo

De boné azul, torcedor é detido pelos policiais do estádio Mané Garrincha  - Reprodução
De boné azul, torcedor é detido pelos policiais do estádio Mané Garrincha Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/07/2013 21h03

Uma cena inusitada marcou a partida entre Flamengo e Coritiba, que aconteceu neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Mané Garrincha. Um torcedor do Flamengo foi detido após ter sido “dedurado” por outros espectadores por ter atirado um copo de plástico no gramado.

Durante o jogo, um fã com a camisa do clube carioca atirou um copo de plástico em direção a um jogador do time paranaense. O objeto não acertou o atleta, mas foi rapidamente notado pelo árbitro Paulo César de Oliveira. O juiz rapidamente paralisou a partida e entregou o item às autoridades do confronto.

Pouco tempo depois, as imagens do SporTV mostraram o homem sendo identificado por outros torcedores que estavam no estádio. “Dedurado”, o flamenguista foi prontamente detido pela polícia e ainda levou alguns socos e empurrões dos demais espectadores, que ficaram indignados com a atitude. 

Dentro de campo, nenhuma equipe levou a melhor. O Flamengo foi melhor na primeira metade do jogo e abriu 2 a 0. No entanto, o Coritiba demonstrou poder de reação e conseguiu buscar o empate no Mané Garrincha.