Topo

Após foto no vestiário, Cavalieri se revolta com mulher e sai de casa, diz jornal

Sem querer, Hulk publica foto indiscreta de Diego Cavalieri na seleção brasileira - Reprodução/Instagram/hulkparaiba
Sem querer, Hulk publica foto indiscreta de Diego Cavalieri na seleção brasileira Imagem: Reprodução/Instagram/hulkparaiba

Do UOL, em São Paulo

09/07/2013 10h02

Após a gafe cometida pelo atacante Hulk após o título da seleção brasileira na Copa das Confederações, em que postou uma foto onde o goleiro Diego Cavalieri aparece pelado, o arqueiro do Fluminense teria se revoltado com sua esposa, Daniela, e deixou o apartamento onde moram, informa o blog de Leo Dias, do jornal O Dia.

Segundo o blogueiro, Diego Cavalieri andava irritado com algumas entrevistas que sua mulher estava dando para a imprensa sobre a polêmica foto que repercutiu muito na internet, além do fato de Daniela ter posado para fotos sensuais para um site de celebridades no último final de semana.

O goleiro teria deixado neste fim de semana o apartamento no condomínio Península, na Barra, no Rio de Janeiro, onde mora com sua mulher, e está morando agora no bloco 8 do condomínio Waterways, também na Barra.

A esposa, no entanto, negou o fato. “Não estou sabendo disso. Ele dorme comigo todos os dias. Nosso casamento não chegou ao fim, o Diego está aqui comigo agora. Não existe crise nenhuma”, declarou Daniela ao blogueiro.

Diego Cavaleri sempre foi bastante reservado, especialmente quando se trata de sua esposa Daniela, a quem não gosta de expor.

Segundo outro goleiro da seleção, o titular Julio Cesar, a foto virou assunto dentro da equipe e rendeu bronca a Hulk. “A gente começou a falar: ‘Hulk, você está maluco? Está postando as coisas aí, nego pelado”, disse ele.