Topo

Filha de Renato Gaúcho vai a treino do Grêmio e brinca "estou encalhada"

Carolina Portaluppi e o pai conversam na primeira visita da estudante e modelo na Arena - Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Carolina Portaluppi e o pai conversam na primeira visita da estudante e modelo na Arena Imagem: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Carmelito Bifano

Do UOL, em Porto Alegre

12/07/2013 20h18

Renato Gaúcho teve um incentivo extra fora do gramado no treinamento do Grêmio nesta sexta-feira na Arena, a filha Carol Portaluppi, de 19 anos, modelo e estudante de jornalismo. Em uma área sem acesso aos jornalistas, a pedido do treinador, a torcedora declarada do clube gaúcho acompanhou toda a movimentação do treinamento e ficou deslumbrada com a nova casa gremista.

 “Está linda demais. Um estádio de primeiro mundo. Nunca vi nada igual, queria fazer um book aqui. Tirei muitas fotos. Estou impressionada”, afirmou a modelo depois de receber a liberação do pai para conversar com a imprensa.

Além da oportunidade de conhecer o novo estádio do tricolor gaúcho, Carol Portaluppi se disse muito feliz por poder acompanhar a estreia do pai como técnico do Grêmio na Arena. Admitiu que gostaria de ficar com Renato em Porto Alegre, mas disse ser impossível pelo trabalho e pela faculdade que irá iniciar no segundo semestre no Rio de Janeiro, onde tem residência.

Carol Portaluppi revelou que Renato Gaúcho é um pai ciumento e que no momento está solteira. Sobre o momento afetivo, sorrindo muito, declarou estar “encalhada” e que acredita que o futuro marido será gaúcho, porém, torcedor do Grêmio.

“Estou solteira, encalhada (risos). [...] Acho que meu marido será gaúcho. Mas, meu pai vai me matar (risos)... Tem que ser gremista, senão, nem vai entrar na minha casa”, brincou Carol Portaluppi.

Durante a entrevista coletiva, Renato Gaúcho inicialmente não aceitou responder as perguntas sofre a filha. Porém, ao ser questionado se o namorado poderia ser torcedor do Inter, foi taxativo.

“[O namorado pode ser colorado? Entra na sua casa?] Nem ela [Entra]. É importante que ela ter vindo, estava com saudade dela. Ela veio para assistir ao jogo e é mais uma força que eu tenho”, declarou o técnico.

Após o treino, Renato fez questão de levar a filha até um dos painéis que do corredor que dá acesso ao gramado, onde existe uma ilustração dele com o uniforme dos títulos da América e do Mundo. Carol Portaluppi ficará em Porto Alegre até o domingo, quando irá assistir a partida contra o Botafogo, às 16h, na Arena.