UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/07/12/tecnico-do-cruzeiro-admite-possibilidade-de-saida-de-diego-souza.htm
  • Técnico do Cruzeiro admite possibilidade de saída de Diego Souza
  • 01/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Marcelo Oliveira diz que, por enquanto, Diego Souza está confirmado contra o Náutico

Marcelo Oliveira diz que, por enquanto, Diego Souza está confirmado contra o Náutico

12/07/2013 - 12h43

Técnico do Cruzeiro admite possibilidade de saída de Diego Souza

Dionizio Oliveira
Do UOL, em Belo Horizonte

O treinador Marcelo Oliveira admite a possibilidade de perder o seu camisa 10, Diego Souza, que pode se transferir para o futebol da Ucrânia, mas garante que, até segunda ordem, Diego Souza está escalado para enfrentar o Náutico.

“Olha, é difícil comentar sobre isso, porque é uma especulação nova e por enquanto o jogador está aí treinando, está escalado. Participou normalmente do treinamento, fez um bom jogo (contra o Atlético-GO), melhor do que vinha fazendo, e vamos aguardar os acontecimentos. De repente existe uma combinação de interesses que possa mudar o destino do jogador”, analisou o treinador.

O diretor de comunicação Guilherme Mendes, por sua vez, confirmou que o contato feito por um empresário com o Cruzeiro foi em nome de um clube ucraniano, não informado, que está interessado no futebol de Diego Souza. Ele disse que pode acontecer novidade em relação a isso ainda na tarde desta sexta-feira.

Segundo Guilherme Mendes, ainda não houve uma proposta oficial, mas o clube mineiro respondeu dizendo que está aberto a negociações e que vai ouvir uma possível oferta sobre o jogador.

Diego Souza
Diego Souza

Informações não oficiais dão conta de que o clube interessado em Diego Souza seria o Metalist e a negociação giraria em torno de 4 milhões de euros, mas o dirigente celeste negou os valores dizendo que são apenas especulações. Ele também não quis revelar o clube que entrou em contato.

O meia Ricardo Goulart, companheiro de Diego Souza, disse que o jogador não comentou sobre sua possível saída, durante os treinos, na manhã desta sexta-feira. “Não, não comentou não. Ele treinou normalmente, mas está tranquilo”, disse o meia.

“Fiquei sabendo hoje pela manhã, mas isso é um assunto deles. Meu pensamento é me manter entre os titulares do Cruzeiro. E, se acontecer, que ele seja feliz”, acrescentou Ricardo Goulart.

Placar UOL no iPhone