Nilmar diz que fica no Qatar, mas Inter segue aguardando a resposta do Al-Rayyan

O atacante Nilmar concedeu entrevista ao site oficial do Al-Rayyan garantindo que não recebeu nenhuma proposta oficial para deixar o clube e reafirmou a intenção de permanecer no Qatar na temporada. Basicamente, o que vinha sendo dito pelos dirigentes do Internacional e pelo representante do atleta desde que o interesse no jogador foi revelado pelos gaúchos.
"Eu não recebi qualquer oferta oficial de clubes brasileiros ou de outros países, mas eu já ouvi este discurso da mídia. Sou sincero com as minhas palavras. não recebi qualquer proposta formal de qualquer clube e isso, por si só, é suficiente para confirmar que eu vou continuar com o Al Rayyan, declarou Nilmar ao site.
Na última segunda-feira, os dirigentes do Internacional confirmaram que só irão se reunir com o empresário do jogador caso consigam comprar o jogador do clube do Qatar. Ouvidos pelo UOL, os responsáveis pelo futebol mantem a mesma postura da última segunda-feira e esperam por um comunicado oficial dos representantes do Al-Rayyan.
“Estamos aguardando a segunda proposta que fizemos para eles na segunda-feira. Fomos no limite das nossas possibilidades para ter o jogador. Ainda não fomos informados de uma decisão”, revelou o diretor de futebol Luís César Souto de Moura.
O clube aguarda também a decisão sobre o futuro de Saviola. O argentino recebeu uma proposta de um clube chinês e irá definir onde irá jogar até a quarta-feira. Os dirigentes ainda negociam a contratação de um meia. Alex tenta a liberação do Al-Gharafa para retornar ao Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.