Topo

Juan rejeita ir para a Lusa em troca de Luis Ricardo; São Paulo oferece Caramelo

A Portuguesa aceitou receber Juan, mas o lateral preferiu seguir no São Paulo - Site Oficial/Saopaulofc.net
A Portuguesa aceitou receber Juan, mas o lateral preferiu seguir no São Paulo Imagem: Site Oficial/Saopaulofc.net

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

24/07/2013 16h12

São Paulo e Portuguesa pretendem envolver jogadores para firmar a transação de Luis Ricardo para o time do Morumbi. O UOL Esporte apurou que o lateral-esquerdo Juan foi oferecido por empréstimo ao clube do Canindé. Mas o jogador descartou trocar de time. O lateral-direito Caramelo virou moeda de troca na negociação.

“Estamos aguardando os desdobramentos dessa negociação [de Luis Ricardo para o São Paulo]. Existe essa possibilidade e o interesse do jogador. Quanto a receber atletas do São Paulo, a Portuguesa se interessa por empréstimos. Mas por enquanto só houve sondagens”, destacou Candinho, gerente de futebol da Portuguesa.  

As duas equipes mantêm bom relacionamento. Recentemente o São Paulo cedeu o meia argentino Marcelo Cañete por empréstimo ao time rubro-verde.

No entanto, a ideia de colocar mais atletas na Portuguesa para ficar com Luis Ricardo sofre resistência no elenco tricolor.

Os jogadores da Lusa estão com salários atrasados. Mas o São Paulo arcaria com o ordenado do atleta cedido ao clube rubro-verde. Cañete, por exemplo, tem seu salário pago pelo São Paulo.

Luis Ricardo, 29 anos, está próximo de fechar com o time do Morumbi. Ele completou seis partidas pelo Brasileirão. Caso ele defenda a Portuguesa por mais um jogo, ele fica impossibilitado de defender outro time no torneio.

O lateral interessa também ao Palmeiras. Para evitar de ficar “travado” na Lusa, Luis Ricardo ficou fora do compromisso vencido pelo Goiás, no fim de semana.

L. FABIANO TRAÇA META PARA FUGIR DO REBAIXAMENTO E DIZ NÃO ESTAR 100%

  • “É rir para não chorar”, foi assim que o atacante Luis Fabiano começou sua entrevista no CT da Barra funda após o treino do São Paulo nesta terça-feira. O jogador admitiu a má fase do time e revelou que a equipe traçou uma meta de conquistar quatro pontos nas próximas duas partidas do Brasileirão, contra Inter e Corinthians, para “dar uma respirada”.
    LEIA MAIS AQUI