Topo

Valencia procura atacante e se interessa em Fred, diz jornal espanhol

Atacante Fred, aprovado pelo Valencia, já rejeitou chance de abandonar o Fluminense - Ricardo Ayres / Photocamera
Atacante Fred, aprovado pelo Valencia, já rejeitou chance de abandonar o Fluminense Imagem: Ricardo Ayres / Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2013 11h25

Fred voltou a ser destaque na imprensa europeia nesta quarta-feira. O atacante do Fluminense seria uma das opções do Valencia, que está à procura de um jogador para reforçar o seu sistema ofensivo. De acordo com o jornal Marca, o clube espanhol já reúne informações sobre o jogador da seleção brasileira e o aprova.

Uma possível negociação aconteceria com a venda de Soldado, que é titular do ataque do Valencia. Ele está perto de acordo para defender o inglês Tottenham.

Fred é uma alternativa para o Valencia reagir e contratar um jogador para a posição. O atacante, no entanto, é considerado caro pelos dirigentes espanhóis. Segundo o diário esportivo, Osvaldo (Roma) e Hélder Postiga (Zaragoza) seriam opções mais acessíveis.

Goleador de Felipão desde que o técnico reassumiu a seleção brasileira, Fred se valorizou ainda mais na Copa das Confederações. O atacante de 29 anos marcou três gols na competição já foi alvo do Manchester City, de acordo com a edição on-line do jornal Daily Mail.

Acostumado com as especulações, Fred já deixou claro que não deseja deixar as Laranjeiras. O Fluminense vive situação complicada no ataque, já que vendeu o então titular Wellington Nem para o Shakhtar-UCR por R$ 25 milhões. Samuel é alvo do Espanyol-ESP e também pode abandonar o clube.

FRED ENTRA EM LISTA DO MANCHESTER CITY PARA SER REFORÇO DE ATAQUE

  • Flavio Florido/UOL