Topo

Palmeiras renova empréstimo de Fernandinho até o final do ano

Fernandinho, lateral do Palmeiras, disputa bola com Anselmo Ramón, do Cruzeiro - Ramon Bitencourt/VIPCOMM
Fernandinho, lateral do Palmeiras, disputa bola com Anselmo Ramón, do Cruzeiro Imagem: Ramon Bitencourt/VIPCOMM

Do UOL, em São Paulo

25/07/2013 17h46

O lateral esquerdo Fernandinho renovou seu contrato de empréstimo com o Palmeiras até o final do ano. Apesar de estar no clube desde abril de 2012, o jogador fez apenas 15 jogos com a camisa do clube alviverde, por conta de uma lesão no ligamento cruzado no joelho esquerdo. 

"Estou muito feliz com este novo momento e espero ajudar o Palmeiras a alcançar seu principal objetivo neste ano, que é subir para a Série A. Passei por um período difícil aqui no clube, fiquei muito tempo me tratando de uma lesão no joelho, mas estou recuperado e à disposição para jogar e contribuir da melhor forma possível", disse o atleta ao site oficial do clube. 

O jogador, que também atua no meio-campo, tinha contrato com o Palmeiras até o final de julho. As negociações para a renovação já estavam arrastadas, uma vez que o Oeste, dono do passe do atleta, exigia a venda de 50% para liberá-lo. O clube de Itapólis cedeu e em troca receberá o meia Diego Souza.

O atleta revelado na base do clube alviverde fica no Oeste até o fim de 2014 e junta-se a mais dois atletas do Palmeiras: o volante João Denoni e o atacante Emerson.