Topo

Lusa relaciona Luis Ricardo para jogo contra Criciúma e põe fim às negociações

Negociações de Luis Ricardo com Palmeiras e São Paulo fracassaram - Jefferson Bernardes/Preview.com
Negociações de Luis Ricardo com Palmeiras e São Paulo fracassaram Imagem: Jefferson Bernardes/Preview.com

Marcello De Vico

Do UOL, em São Paulo

31/07/2013 11h24

Luís Ricardo continua na Portuguesa. O jogador, que chegou a ser envolvido em negociações com São Paulo e Palmeiras, voltou a ser relacionado para uma partida oficial e deve ir a campo no duelo desta quarta-feira, contra o Criciúma, no Canindé, pela décima rodada da Série A.

Como já fez seis jogos pela Portuguesa neste Campeonato Brasileiro, Luis Ricardo acabou não sendo relacionado nas duas últimas partidas para não atingir o limite de jogos permitidos para se transferir para outro clube da Série A – já que poderia acertar com o São Paulo.

“Ele vai para o jogo de hoje [quarta-feira]”, garantiu Candinho em entrevista ao UOL Esporte. “Agora só se for negociar com algum clube da Série B ou para fora do Brasil”, acrescentou.

Mesmo atingindo o limite de sete partidas nesta quarta-feira, o Palmeiras continua sendo uma possibilidade para Luis Ricardo, já que o time alviverde disputa a Série B. Porém, Candinho garantiu que esta negociação já está descartada pela diretoria rubro-verde.

Com o retorno de Luis Ricardo, a Lusa deve ir a campo nesta quarta com Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Corrêa (Ferdinando), Bruno Henrique, Moisés e Cañete; Gilberto e Bruno.

A Portuguesa soma apenas sete pontos em nove jogos e atualmente ocupa a lanterna da tabela.

VEJA AS ATUALIZAÇÕES DO MERCADO DA BOLA NO UOL ESPORTE