Topo

Wesley desconversa sobre Atlético-MG, mas não confirma que fica no Palmeiras

Wesley pode ser negociado pelo Palmeiras por empréstimo para o Atlético-MG - Julia Chequer/Folhapress
Wesley pode ser negociado pelo Palmeiras por empréstimo para o Atlético-MG Imagem: Julia Chequer/Folhapress

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

08/08/2013 18h19

O volante Wesley falou nesta quinta-feira sobre a proposta de empréstimo apresentada pelo Atlético-MG ao Palmeiras nesta semana e despistou sobre o interesse do atual campeão da Libertadores. Primeiro, o jogador desconversou sobre a proposta do time mineiro, mas depois falou que se dependesse da sua própria vontade, ficará no clube. 

"Pelo menos para mim não chegou nada, estou com a cabeça aqui, estou em uma crescente e por onde passei sempre ganhei títulos. O futuro a Deus pertence", disse Wesley na saída do campo da Academia de futebol. 

Questionado mais uma vez se tinha vontade de ficar, o volante confirmou que pretende seguir no Palmeiras. "Com certeza, minha cabeça está no Palmeiras", afirmou. 

O Atlético-MG procurou o Palmeiras interessado em levar Wesley para Belo Horizonte por empréstimo, porém, os clubes ainda negociam o tempo de duração do vínculo. O Galo tenta reforçar o time para o Mundial de Clubes de dezembro. 

Por outro lado o Palmeiras tem interesse na negociação para tentar diminuir ainda mais a folha salarial do clube, já que segue sem patrocinador master no uniforme. Wesley tem salário de cerca de R$ 300 mil e contrato até fevereiro de 2015.