Topo

Após jogar pouco e passar em branco, Túlio Maravilha critica técnico

Aos 44 anos, Túlio ainda mantém projeto de atingir o milésimo gol - Fernando Soutello/Agif
Aos 44 anos, Túlio ainda mantém projeto de atingir o milésimo gol Imagem: Fernando Soutello/Agif

Do UOL, em São Paulo

10/08/2013 22h30

Contratado pelo Vilavelhense para disputar a Copa Espírito Santo de 2013, o atacante Túlio Maravilha jogou apenas nove minutos da vitória sobre a Desportiva Ferroviária, na última sexta-feira, e passou em branco. Irritado por ter entrado apenas no fim do duelo e por não ter feito gols, o jogador usou as redes sociais neste sábado para criticar o treinador.

“É inacreditável em uma partida importante como essa, em contagem regressiva para o milésimo, o treinador me colocar somente no fim do segundo tempo”, questionou Túlio Maravilha em post publicado no serviço de microblogs Twitter.

O atacante tem um projeto pessoal de atingir mil gols. Segundo as contas dele, faltam apenas duas bolas nas redes adversárias para completar essa marca.

Aos 44 anos, Túlio Maravilha foi contratado pelo Vilavelhense em junho de 2013. A negociação foi viabilizada por um grupo de investidores do clube.

O Vilavelhense é o segundo clube que Túlio Maravilha defende no futebol do Espírito Santo. Ele já havia passado pelo Tupy, que também é de Vila Velha.