Topo

Na véspera do jogo com Bahia, Ronaldinho faz tratamento estético nos dentes

Ronaldinho Gaúcho fez procedimento estético que visa clarear os dentes - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Ronaldinho Gaúcho fez procedimento estético que visa clarear os dentes Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

13/08/2013 23h39

Confirmado pelo técnico Cuca no time que enfrentará o Bahia, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência, Ronaldinho Gaúcho encontrou tempo, antes do treinamento da tarde desta terça-feira, para realizar procedimentos estéticos em seus dentes, em uma clínica na capital mineira. O camisa 10 atleticano colocou lâminas branqueadoras na parte da frente dos dentes e fez ainda uma raspagem na gengiva.

“É um cuidado dele, já fez este tratamento outras vezes para clarear os dentes, não interfere em nada nas atividades, tanto que ele treinou hoje normalmente”, explicou o irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, ao UOL Esporte.

Durante o procedimento foram inseridas facetas de porcelana, que são pequenas capas de porcelana coladas na face externa de um ou de múltiplos dentes naturais com algum tipo de comprometimento estético. Um dos objetivos do tratamento é a recuperação da cor, o que foi feito no caso de Ronaldinho, visando o clareamento.

Assis não quis se estender nas informações sobre o procedimento estético realizado pelo irmão, observando que faz parte de um tratamento, que já vem sendo feito há mais tempo por Ronaldinho. Além de colocar o material que clareia os dentes, foi feita uma raspagem na gengiva, que tem o objetivo de limpeza no local.

Contra o Bahia, Ronaldinho Gaúcho será o único jogador do quarteto ofensivo original do Atlético-MG em campo. Bernard deixou o clube e se transferiu para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, enquanto Jô está servindo à seleção brasileira, que faz amistoso nesta quarta-feira contra a Suíça e Diego Tardelli foi vetado com dores musculares.