Prefeito de Recife visita o CT do Náutico após fechamento de parceria

O Náutico recebeu a visita do prefeito de Recife, Geraldo Júlio, nesta sexta-feira no Centro de Treinamento Wilson Campos. O presidente do clube, Paulo Wanderley, acompanhou a comitiva. No passeio, o político teve a oportunidade de conhecer a estrutura do alvirrubro e o local onde irá funcionar a futura concentração.
O clube pernambucano firmou uma parceria com a prefeitura e desta maneira, irá se beneficiar com as obras de infraestrutura do Centro de Treinamento. Por conta disso, a agremiação irá expor a marca da prefeitura em seus uniformes até o final de 2014 e em prismas que serão instalados no CT.
Antes da disputa da Copa das Confederações, a prefeitura contribuiu com o aporte financeiro de R$ 600 mil para colocação de torres de iluminação e melhorias nos vestiários do CT. O local abrigou o treino de algumas seleções.
Durante a visita, Geraldo Júlio ficou impressionado com que observou. “Quando eu estive aqui em outra oportunidade não era assim. O CT do Náutico não deixa a desejar em nada a dos grandes clubes do Brasil. Trata-se de uma obra muito bonita. Tocar nesta grama deve ser o sonho de cada menino do Recife que passa na peneira”, disse o prefeito ao site oficial do clube.
Após receber melhorias antes da Copa das Confederações, o Centro de Treinamento passará por obras de pavimentação de drenagem. O superintendente do CT, João Guerra, comemorou o avanço.
“É como um filho. Quando o presidente Paulo Wanderley fez o convite eu vislumbrei aqui o futuro do Náutico. Assim que foi cogitada inclusão do CT no catálogo da Fifa falei logo que não tínhamos condições de atender a todas as exigências e a Prefeitura nos socorreu” revelou.
O cartola também comentou que a estrutura física da concentração está pronta e falta apenas mobiliar o local. O orçamento para que a ambientação seja concluída gira em torno de R$ 2 milhões.
“Já contratamos o pessoal que fará a acústica do auditório, cozinha, lavanderia, vestiário e até a próxima semana estamos fechando a compra dos móveis e das camas” conta João Guerra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.