• ENTRE
Topo

Grêmio 'abafa' reclamações de Werley e diz que problema está resolvido

Werley não comemorou gol marcado contra o Cruzeiro, na última quinta-feira - Lucas Uebel/Preview.com
Werley não comemorou gol marcado contra o Cruzeiro, na última quinta-feira Imagem: Lucas Uebel/Preview.com

Do UOL, em Porto Alegre

17/08/2013 11h01

O zagueiro Werley levantou dúvidas sobre sua condição no Grêmio após a vitória contra o Cruzeiro, na última quarta-feira. Após marcar e não comemorar, disse que 'só ele sabe o que está passando' e que tinha 'problemas'. A direção do clube, prontamente, chamou o defensor para conversar e 'abafou' o caso.

"Está tudo bem, tudo muito dentro daquilo que planejamos. O Werley é um grande atleta, faz parte de um grande grupo, conversei com ele e o que tinha para ser resolvido será resolvido internamente", disse o diretor executivo de futebol, Rui Costa, à Rádio Bandeirantes.

O defensor marcou o primeiro gol do Grêmio na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro. Mas em vez de comemorar, ficou quieto, e na saída de campo declarou que tinha alguns problemas e não queria tratar do assunto publicamente. Da mesma forma, o Grêmio não revelou o que incomoda, ou incomodava o atleta.

TREINAMENTO DE BOLA PARADA INDICA GRÊMIO COM TRÊS ZAGUEIROS DE NOVO

Zagueiro Gabriel será o substituto de Bressan na partida contra o Vasco em São Januário, sábado

"Está tudo resolvido. Ganhamos do líder dentro de casa, fizemos três gols, foi nossa segunda vitória seguida. Aqui no Grêmio não tem crise", disse Rui. "Ele está feliz, sorrindo, contente, se for escalado fará uma grande partida", completou.

Werley tem contrato com o Grêmio por mais quatro anos e esteve  nos planos de grandes clubes como Barcelona e Juventus. Atualmente, é o principal atleta da defesa tricolor e se mantém titular da equipe.

O Grêmio volta a campo neste sábado para pegar o Vasco, em São Januário. O duelo ocorre às 21h e vale pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.