Topo

Carol Portaluppi visita o Grêmio, mas evita 'pitacos': "se falo é porque sei"

Carol Portaluppi visita loja oficial do Grêmio no Olímpico e evita pitacos para Renato - Murilo Marias/Grêmio FBPA
Carol Portaluppi visita loja oficial do Grêmio no Olímpico e evita pitacos para Renato Imagem: Murilo Marias/Grêmio FBPA

26/08/2013 17h46

Carol Portaluppi visitou o trabalho de Renato Gaúcho pela segunda vez. Nesta segunda-feira, a jovem de 19 anos embelezou o Olímpico enfrentando o frio gaúcho. "Sofro mais que meu pai", brincou sobre o clima. Independente das adversidades do tempo, ela reforçou a torcida pelo tricolor de Porto Alegre e disse que evita os 'pitacos' no trabalho do pai.

"Sempre acompanhei o Grêmio, apesar da distância, e agora procuro estar presente quando possível. Há alguns anos era muito abusada, dava palpites, me metia, mas hoje estou mais madura e quando opino é porque sei do que estou falando", falou.

Carol pretende acompanhar o time sempre que possível. Neste ano, já esteve na Arena do Grêmio no jogo contra o Botafogo. E deu sorte, tanto que o Tricolor venceu o então líder do Brasileiro por 2 a 1.

"Cresci achando que só existia o Grêmio no mundo. O futebol sempre foi muito presente na minha vida e tudo que a gente tinha em casa era do Grêmio: camisas, copos, porta-retratos, roupas. Querendo ou não, esse sentimento fica dentro da gente", disse ao site oficial gremista.

Nesta quarta-feira, o Grêmio recebe o Santos em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. E precisará da 'ajuda' de Carol. Após ter perdido por 1 a 0 na Vila Belmiro, o time gaúcho precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição. O duelo ocorre às 21h50, na Arena.