Messi seria adepto do "bullying" com companheiros em treinos do Barcelona
Sempre longe das polêmicas e com poucas ocorrências de discussões ou brigas em campo, Lionel Messi é tratado como um "bom moço" do futebol. Porém, há quem afirme que ele também provoca jogadores e tem seus momentos de arrogância.
Segundo o jornal espanhol El Confidencial, Messi praticaria "bullying" com companheiros de time em treinos do Barcelona. De acordo com o jornal, dois jogadores da seleção sub-19 da Espanha que atuaram na base do Barça (Grimaldo e Deulofeu) teriam revelado que Messi provocaria e insultaria jogadores do clube menos famosos.
Dois dos alvos seriam os atacantes Alexis Sánchez e Cristian Tello. Em um treino, o argentino teria dito para o último: "O que você está fazendo? Você é novo, é um ninguém. Passa a bola para mim que você está aqui para jogar para mim." O espanhol teria chorado ao perceber que os outros jogadores do time consideraram a atitude normal.
Já para o chileno, que atua com Messi no time titular constantemente, as ofensas teriam sido até piores: "Veja como você é ruim, não sei como você custou tanto. você não marca tanto gol, então me passe a bola."
Não é a primeira polêmica que "arranha" a imagem de bom moço de Messi em 2013. Ele foi acusado de sonegação fiscal de mais de 4 milhões de euros em declarações de imposto de renda entre 2007 e 2009, e também de ter participado de uma noitada com uma mulher desconhecida em Las Vegas (EUA).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.