Topo

Richarlyson diz que Sheik não terá paz e detona mídia por fim de seu namoro

Richarlyson assegurou que que assumiria se realmente fosse homossexual - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Richarlyson assegurou que que assumiria se realmente fosse homossexual Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

30/08/2013 20h41

O lateral Richarlyson comentou o selinho dado por Emerson Sheik em Isaac Azar em entrevista ao Esporte Interativo. O volante elogiou o corintiano, mas disse que o atacante não terá paz no clube depois de sua atitude.

“Eu admiro coragem que ele teve, mas não faria. Muito mais pelo time que ele joga. A hora que eu vi, eu falei ‘está morto’. Vou mais longe, ele não vai ter paz no Corinthians”, falou.

“Eles engolem porque o cara é talentosíssimo, mas se jogar mal um dois jogos, eles vão pressionar. Quando a sociedade vê duas mulheres se beijando, é bonito. Mas é homossexualismo também. Dois homens se beijando, é uma polêmica. Isso que não consigo entender”, complementou.

Richarlyson ainda deixou claro que não é homossexual e disse que assumiria se fosse. “Sou heterossexual, completamente. Com certeza (assumiria), acho que não é demérito para ninguém”, disse o atleta.

O jogador ainda lembrou uma entrevista que deu para o Fantástico sobre sua orientação sexual e contou o motivo que o levou ao programa da Globo.

“Isso foi mentira (que ia assumir na televisão). Foi sacanagem. Fui procurado pela assessoria do São Paulo, porque chegou até lá que eu falei, que faria isso, pelo amor de Deus. Quem inventou essa mentira? Tive de ir ao Fantástico para falar o contrário”, completou.

O atleta também comentou sobre o relacionamento que teve com Letícia Carlos, sua namorada, que foi capa da Playboy. Segundo o jogador, a mídia foi responsável por acabar com seu relacionamento.

“Era apaixonado por uma pessoa em São Paulo, mas a mídia acabou com esse relacionamento. Dois meses que estava com ela, Playboy foi atrás dela. Ela aceitou, por opção dela, eu terminei. Respeito, pelo amor de Deus, todo mundo que sai na revista, mas para ser a mãe dos meus filhos, eu não gostaria que fizesse ensaio nu. Se você for, eu estou terminando desde já com dor no coração, porque gosto de você. Mas, ela quis posar nua”, afirmou antes de falar que foi procurado pela revista.

“Eles (Playboy) tiveram a capacidade de me contatar, pegar meu telefone e querer fazer entrevista comigo na mesma revista que ela saiu. Logo depois de ter acabado com minha vida sentimental”, finalizou.

Richarlyson ainda admitiu que vive um relacionamento, mas que não quer saber de exposição. “Da minha vida particular não falo para ninguém, estou feliz. Se vocês descobrirem quem é, tudo bem”, finalizou.