Topo

Walter está na mira do Corinthians, diz jornal

Walter comemora seu primeiro gol na partida entre Goiás e Grêmio, no Brasileirão - CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Walter comemora seu primeiro gol na partida entre Goiás e Grêmio, no Brasileirão Imagem: CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

15/09/2013 08h42

O atacante Walter, do Goiás, estaria na mira do Corinthians para reforçar o time na próxima temporada. Segundo o jornal Diário de S. Paulo, Tite pediu a contratação do jogador de 24 anos, que ficou conhecido também pela forma física, sendo chamado de "gordinho" pela torcida e pela imprensa.

Neste domingo, Walter enfrentará o Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O atacante está emprestado ao Goiás. Ele tem contrato com o Porto, de Portugal.

Tite trabalhou com Walter em 2008, quando o atacante começava a carreira no Internacional. Ainda de acordo com o jornal, Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto do Corinthians, já teria entrado em contato com os dirigentes do Porto para saber informações do atacante.

Corinthians e Goiás se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Pacaembu.