Topo

Ronaldo alerta para dificuldades e diz que Neymar vai jogar bem com Messi

Da EFE

Em Madri (Espanha)

23/09/2013 11h55

Ídolo no futebol espanhol após passagens marcantes por Barcelona e Real Madrid, o ex-jogador Ronaldo disse que o atacante Neymar vai ter dificuldades em seu início de carreira na Espanha, mas jogará bem com o passar do tempo.

Durante lançamento do livro “Corações Brancos” no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, o Fenômeno disse que Neymar precisa de tempo para mostrar seu bom futebol no Barcelona. “Creio que ele vai se entender bem com o Messi. Os bons jogadores se dão sempre bem entre eles”, disse Ronaldo.

O ex-jogador projetou um futuro muito positivo para o craque brasileiro, que trocou o Santos pelo Barcelona na última janela de transferências e ainda buscar cavar seu espaço na equipe espanhola, composta por estrelas como Messi, Iniesta, Xavi, Pedro, entre outros.

“Tenho certeza de que ele vai jogar bem no Barcelona e na Europa, rodeado de grandes jogadores. No Brasil ele já estava há um ano sem evoluir e aqui vai ser muito melhor para ele. Mesmo que seja um futebol mais duro e competitivo, vai ser mais positivo’, concluiu Ronaldo.

Neymar teve atuação discreta na goleada do Barcelona sobre o Rayo Vallecano por 4 a 0, no último sábado (21). Pedro marcou três gols para o time catalão. Apesar disso, o técnico Tata Martino elogiou a participação do craque brasileiro em campo.